quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Destruindo a Idolatria - Parte VI


"Se um cego guiar outro cego, os dois caíram, no abismo".
 Mateus 15.14 

Certa vez uma mulher chegou para JESUS, no meio da multidão e lhes disse:"Bem aventurada é aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram"!  Lucas 11: 27

Vejam a resposta de JESUS:"Antes, bem aventurados são os que ouvem a palavra de DEUS e a guardam"! Lucas 11:28                   

ESSA É FORTE !!!                                                                  

O QUE APRENDEMOS COM ESSE TEXTO: 
Em primeiro lugar: É que, JESUS deu um chega pra lá, naquela mulher, porque a mulher se mostrava, mas interessada, na pessoa de Maria, do que NELE, sendo ELE o Senhor e Deus, o Todo Poderoso!                                            

Em segundo lugar: O que importa para Deus não é o grau de parentesco, mas o que importa para JESUS é ser um servo fiel.   

Em terceiro lugar: Esse texto nos ensina que Maria não é a única bem aventurada, mas todos aqueles que ouvem e obedecem a Palavra de Deus, é um bem aventurado.

Em quarto lugar: O que é preciso entender que o Senhor JESUS não divide a sua majestade, com ninguém, mesmo que esse alguém seja sua mãe Maria!

Em quinto lugar: O que aconteceu com aquela pobre mulher é o mesmo que acontece entre os cristãos católicos. Estão sempre com seus olhos, focado em Maria!
                                       
Veja o cântico de Maria!
Então disse Maria:" A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou com Deus meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva.
Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem aventurada, porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é seu Nome..." Lucas. 1:46 a 49.

Nesses textos acima aprendemos, que para ser um bem aventurado é preciso obedecer a palavra de Deus. Porque para JESUS quem lhes obedecem, fazem parte de sua família.                                               
E também aprendemos que ser humilde é reconhecer ser um pecador e necessitado do Salvador JESUS. E Maria reconheceu!

Aprendemos no cântico de Maria: Que ela não diz ser; a mais bem aventurada. Porque Maria era uma humilde mulher. Dizer ser a mais bem aventurada seria uma atitude de alguém arrogante.

Por causa deste texto da bíblia, onde diz que Maria é bem aventurada. A igreja católica se aproveita da falta de interesse dos católicos pela bíblia. E ensina para seus fiéis, que Maria é a mais bem aventurada; e com isso a elegeu como, senhora, medianeira, advogada... etc. 

                                     
Essa doutrina católica, nega a exclusividade de JESUS CRISTO, porque a bíblia afirma ser ELE único e exclusivo, Senhor, Mediador, e Advogado!                                            

PRESTE ATENÇÃO NISSO!                        

ESSES TEXTOS DA BÍBLIA CONTRARIA A VOSSA SANTIDADE, O PAPA! 

Vou mostrar alguns de muitos textos da bíblia que provam que só JESUS É Senhor, Mediador e Advogado e também prova que todos que são lavados pelo o Sangue do Cordeiro é um bem aventurado!

VEJAM !
"Eu sou o Senhor e não há outro, além de mim não há Deus; eu te cingirei, mas ainda que não me conheça".
"Para que saiba, até ao nascente do sol e até o poente, que além de mim não há outro; eu sou o Senhor e não há outro"
Isaías. 45:5,6. 

                                                            Parte superior do formulário
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". I João 2:1

"Portanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO, homem" I Timóteo 2:5

"Bem aventurados aqueles que lavam suas vestiduras no Sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito da árvore da vida, e entre pelas cidades pelas portas”. Apocalipse.22:14

PRESTA ATENÇÃO NISSO, PORQUE É FORTE!    

Será que os fiéis da igreja católica sabem disso? Que a igreja católica mudou os dez mandamentos!                  

HEY! VOCÊS ENTENDERAMA IGREJA CATÓLICA MUDOU A LEI DE DEUS,ISSO É MUITO SÉRIO!!!
Então vejam a diferença entre os dez mandamentos do catecismo católico e os dez mandamentos da bíblia.
                                                                          
Parte inferior do formulário
OS DEZ MANDAMENTOS "catecismo"

 Amarás a Deus sobre todas as coisas.
 Não tomarás o Nome de Deus em vão.
 Santificarás as festas.
4º Honrarás a teu pai e a tua mãe.
 Não matarás.
 Não cometerás atos impuros.
 Não roubarás.
 Não dirás falso testemunho nem mentirás.
 Não consentirás pensamentos nem desejos impuros.
10º Não cobiçarás os bens alheios. 

OS DEZ MANDAMENTOS "bíblia"              

 Não terás outros deuses diante de mim.

 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.  
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos

 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

 Lembra-te do dia sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus...

 Honra a teu pai e a tua mãe, para que prolonguem os teus dias na terra que o Senhor te dá.

 Não matarás.

 Não adulterarás.

Não furtarás. 


9º Não dirás falso testemunho contra o teu próximo

10º Não cobiçará a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem coisa alguma do seu próximo.                                                                                                              
PRESTE ATENÇÃO PORQUE É MUITO FORTE!!!                                                           
Veja que os dez mandamentos do catecismo está todo adulterado. O segundo e o quarto mandamento foram retirados, no segundo a igreja tenta esconder a condenação de Deus no  uso da imagem de escultura....Seria de propósito???

Não! Essa é pra chorar!!!                                       
Deus deixa bem claro e explicado no segundo mandamento que Ele é contra as pessoas que tem imagem de escultura, Ele afirma que aqueles que fazem o uso das imagens de escultura são seus inimigos...Isso é muito sério!!!                

AGORA, VEJA ISSO!  
                                   
O Motivo pelo qual, a igreja católica tenta esconder a bíblia, é porque ela desmente, o que os padres ensinam!!!
Na verdade, na verdade a bíblia desmente e envergonha o Vaticano!                                                                                   A bíblia é uma prova, que a igreja católica, não está dentro da vontade de Deus!                                                                       

NÃO ESSA AGORA É DE DOER!!                                                                                                                                                   
VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR DA SANTA VERÔNICA?

A igreja católica, sempre contou uma estória de uma mulher chamada santa Verônica, onde a igreja ensina que esta tal santa Verônica, estava perto de JESUS , quando Ele passava com sua cruz, então a tal santa Verônica, se aproximou de JESUS, com uma toalha na mão e com um gesto de piedosa, enxugou o rosto de CRISTO.                                             

É muito linda está estória, mas não existe está mulher na bíblia, nunca se viu, nem se ouviu está mulher em toda bíblia.Em todos os evangelhos de JESUS não existe está mulher; estranho ela desapareceu!                                                                       

E a igreja vai profundo nessa estória, ela prega que o rosto de CRISTO ficou ali, naquela toalha, e foi assim, que deu inicio as imagens de CRISTO.                 

E você cresce ouvindo essas estorinhas, pensando ser verdade, e depois descobre, que não passava de mentira. E assim foi com o papai Noel, coelhinho e blá blá blá!!!        

MAS EU VENHO PARA LHE DIZER QUE HÁ UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR! ESSA É REAL E VERDADEIRA, EXISTE UM DEUS QUE MORREU NA CRUZ POR AMOR A MIM E A VOCÊ.                   

ELE É REAL E VERDADEIRO, ESSE DEUS MORREU MAS RESSUSCITOU E BREVE IRÁ VOLTAR PARA BUSCAR TODOS SEUS FILHOS, ELE É O REI DOS REIS, O TODO PODEROSO JESUS CRISTO.                 

EU QUERO QUE TODOS ENTENDAM QUE ESTAS MENSAGENS É PARA DAR VISTA AOS CEGOS E PARA AQUELES QUE JÁ CONHECEM A VERDADE, REAGIR CONTRA ESSE TUMOR, CHAMADO IDOLATRIA QUE CORROE O NOSSO PAÍS. E ASSIM, EU APROVEITO PARA DEIXAR ESTE TEXTO PARA SUA MEDITAÇÃO!
                                                                                                          
Se com sua boca confessares ao Senhor JESUS CRISTO e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.

AQUI TERMINO COM MAIS UMA MENSAGEM DESTRUINDO A IDOLATRIA PARTE VI, COM OS TEXTOS DA BÍBLIA: "Filhinhos, não vos deixem enganar por ninguém; aquele que prática justiça é Justo, assim como ELE é Justo". I João 3:7

"Para isso se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo". I João 3:8

AVISO PARA TODOS OS LEITORES:  EU QUERO QUE TODOS QUE DEIXAM SEUS COMENTÁRIOS, SAIBAM QUE  LEIO TODOS, E FICO MUITO FELIZ PELAS PALAVRAS DE CARINHO E INCENTIVO.


Escrito por, Lady Dal

29 comentários:

  1. EBA EBA EBA...PRIMEIRA A POSTAR SOBRE ESTE POST INCRIVEL,A CADA POST EU ME SURPREENDO MAIS,ESSE É DE DOER PORQUE ESSE VC JOGO TUDO NA CARA! KKKKK...DEMAIS PARABÉNS POR MAIS UM POST MARAVILHOSO,E O MAIS LEGAL NOS SEUS POSTS É QUE ELES NÃO SÃO CANSATIVOS DE FICAR LENDO E CADA UM VEM COM COISA NOVA,ENTÃO É ISSO AI DAL,QUEBRA TUDOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Super Demais.Mais uma vez vc me surpreendeu,concordo com tudo que Júlia escreveu e muito mais,tenho q contar desse blog pra todo mundo agora,olha confesso que pensei q depois da destruindo a idolatria no bra,vc não conseguiria fazer um melhor,mas parabéns vc conseguiu!!!!!!!!!
    uhhuu!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem muito boa,tudo o q vc disse é tudo uma verdade,os católicos são muito bobos ao acreditarem nas mentiras da igreja católica!, Ótimo post valeu!!!!!!!!é pra dar vista aos cegos mesmo,demais!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional,tenho que dizer que pensei a mesma coisa que o Ronaldo,superar destruindo a idolatria no Brasil seria difícil mas com JESUS no comando dá tudo certo,e por isso toda honra, toda glória, e todo louvor seja dadá ao Senhor nosso DEUS!

    ResponderExcluir
  5. WOW!isso é pra gente ver q qnd Deus quer usar ele usa,é realmente impressionante,a escrita,a sabedoria,quer dizer tudo!. E realmente a ig.católica é uma pilantra,fica mudando os mandamentos e inventando estórias q nem existi,e tem gente q cai nessa,os q não se preocupam com Deus e saber a verdade e se vc dizer alguma coisa ainda ti humilham. ADOREI TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da mensagem,pois tá ficando difícil de ver alguém abordar esse assunto assim tão claro,a abordagem que vc fez sobre os dez mandamentos adulterados e a santa Verônica que não existe,ficaram ótimos.Agora, vc pode contar com a minha visita em seu blog! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus por esta escrita espetacular!!!!!!!!
    JESUS EU TI AMO!, Obrigada por este blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. É ISSO AI, BEM AVENTURADOS TAMBÉM SOMOS NÓS, QUE CREMOS QUE JESUS É O ÚNICO SENHOR E NÃO HÁ OUTRO,AO CONTRÁRIO DE OUTRAS RELIGIÕES QUE ADORAM A OUTROS deuses,MAS GRAÇAS A DEUS QUE NOS DÁ A VITÓRIA,QUE TEVE A MISERICÓRDIA,E DEU SEU ÚNICO FILHO,PARA QUE POR MEIO DELE TIVÉSSEMOS A SALVAÇÃO! LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO,QUE VIVE E REINA PARA TODO SEMPRE E SEMPRE AMÉM! POST ÓTIMO, PARABÉNS PELO BLOG.SAIBA DAL QUE VOCÊ ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES PARA QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO, E NÃO DEIXE QUE NINGUÉM VENHA TE DESANIMAR,POIS DEUS É MAIOR E ELE ESTÁ OPERANDO VIDAS ATRAVÉS DESTE BLOG.PODE TER CERTEZA!

    ResponderExcluir
  9. Demais...TUDO que vc disse ñ passa de um verdade!.
    é impressionante como inventão mentira!Parabéns pela mensagem

    ResponderExcluir
  10. Post está demais,só pra varia né, pq todos são incriveis!!! DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
  11. 1º-SIMPLESMENTE ADOREI O BLOG,QUERO DIZER TUDO,OS POSTS,AS NOTICIAS, TESTEMUNHOS,ETC...
    ÓTIMO TRABALHO ISTO NEM PARECE BLOG PARECE UM SITE. PARABÉNS

    2º- Adorei esta mensagem,porque minha familia a maioria é católica,então mandar eles entrarem neste blog,seria bem mais facil,pois já sairiam
    daqui sabendo de tudo!!!!

    vlw!!!

    ResponderExcluir
  12. Ver pessoas assim tão usada para pregar contra a idolatria é dificil,mas vc usa de um sabedoria q vem de DEUS q é impressionante,está mensagem é muito esclarecedora.MUITO OBRIGADA PELO O BLOG!VALEU MESMO!!

    ResponderExcluir
  13. OI EU SOU DAL...OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS, LEIO TODOS E FICO MUITO AGRADECIDA PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO E CARINHO...ESSES COMENTÁRIOS ME DÃO FORÇA PARA CONTINUAR ESCREVENDO...ESSAS MENSAGENS SÃO ENVIADAS DO SENHOR JESUS...NADA VEM DE MIM...EU NÃO CONSEGUIRIA ESCREVER NADA DISSO, QUEM MANDOU EU ESCREVER FOI O ESPÍRITO SANTO...AS VEZES EU ESCREVO ALGO QUE NÃO LHE AGRADA...E LOGO O COMPUTADOR DA PANI OU INTERNET CAI...ENTÃO EU FICO AGUARDANDO DE DEUS A MENSAGEM PARA PUBLICAR...EU PEÇO AS ORAÇÕES DE TODOS, E QUE CONTINUEM VISITANDO ESTE BLOG E DEIXANDO COMENTÁRIOS!!! VAMOS DIVULGAR ESSE BLOG....JUNTOS VAMOS DESTRUIR A IDOLATRIA EM NOSSO PAÍS!

    ResponderExcluir
  14. Sabe o q eu gosto mais nesse blog q alem de posts incríveis, noticias atualizadas e videos legais,é saber q vc se preocupa com seus leitores! vlw!!!!!demais este posts e todos os outros

    ResponderExcluir
  15. Q D+ ESSE BLOG!,OLHA É TÃO DIFICIL ENCONTRAR UM BLOG ASSIM,MAIS ENCONTREI,LEGAL! POSTS INCRIVEIS!!!! ADOREI ESSE! AINDA MAIS QUE A MINHA FAMILIA É CATÓLICA!

    ResponderExcluir
  16. CARA,ESTA ECRITA TÁ BOA DEMAIS,TO IMPRESSIONADO!!!
    PARABÉNNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Incrível, nunca vi ninguém falar sobre idolatria assim tão claro e objetivo, gostei muito. Blog muito legal,tbm gosto muito das noticias,são bem atualizadas, esse blog parece até um site!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Blog muito bom de conteúdo evangélico,bem que me falaram para entrar nesse blog e ele é realmente muito bom,Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  19. Ótimo escrita...sabe eu visito o seu blog desde qnd vc estava começando e é impressionante como a aparência e a escrita evoluíram, meus parabéns

    ResponderExcluir
  20. é a primeira vez que eu vejo um post tão bem escrito como seu,vlw mesmo! a idolatria não pode ser vista como alguma coisa comum,nós, os verdadeiros cristãos temos acabar com ela! Jesus seja louvado!

    ResponderExcluir
  21. vc tah em tudo hein!....hahaha... Eu estava procurando sobre esse assunto no google,e recebi muitos resultados sendo que a maioria dos blogs do qual apareceu eram todos seus...kkkkk...demais! é isso ai,cercando por todos os lados,post maneiro!SHOOWW DE BOLA!

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS,VC ME EMOCIONOU, EU LI TODOS OS POSTS E ESTOU MUITO FELIZ EM SABER DA EXISTENCIA DESSE BLOG, INCRIVEL TUDO QUE VC ESCREVEU! SABE A CADA DIA EU MAIS ME SURPREENDO COM DEUS! COMO QUE ELE USA AS PESSOAS! VLW!

    ResponderExcluir
  23. EU LI DO PRIMEIRO ATÉ CHEGAR A ESTE, E É IMPRESSIONANTE COMO VC SURPREENDE A CADA POST!
    WOW!É RIDÍCULO COMO A IGREJA CATÓLICA ENGANA AS PESSOAS, ESSA ESTÓRIA DA VERÔNICA É SÓ PRA TIRAR A GLÓRIA QUE DEVE SER DADA A DEUS, ASSIM COMO OS OUTROS SANTOS QUE INVENTARAM PRA TIRAR O QUE É DE DEUS. GLÓRIA A TI JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Sabe hoje é o dia em que se comemora o dis da falsa padroeira, e é muito triste ver como tem pessoas sendo enganadas, obg pelo post!! q ele venha abrir os olhos dos cegos! JESUS É DEMAIS

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do post,das noticias,os videos,tudo mesmo! É um blog completo, adorei esse post e o outro no Brasil, eles são simplesmente demais! Concerteza ontem o baal quebro..rsrsrs... voltarei sempre vlw!

    ResponderExcluir
  26. Uai!mas isso tá bom demais da conta, virei fã do blog!,espero por mais posts,incrivel a sua escrita, gostaria que mais pessoas lessem isso,vlw mesmo, adorei a diferença dos dez mandamentos q vc mencionou!!! pq muita gente naum sabe!

    ResponderExcluir
  27. NOOOOSAAAAA! QNT PINTURA ESCROTA, OLHEM SÓ DENTRO DA IGREJA QUE QUER SE PASSAR POR SANTA!, HAHAHA, MEUS PARENTES TEM QUE VER ISTO, PQ ELES SÃO TUDO CATÓLICOS, SEUS POSTS SÃO MUITO LEGAIS, AINDA MAIS PORQUE ELES SÃO ENGRAÇADOS. E EU TOMEI UM CHOQUE QUANDO VC FALO QUE MARIA ERA VIRGEM SIM,MINHA FILHA, JÁ TAVA INDO PRA COMENTAR, AI EU LI O RESTO E MORRI DE RIR!...KKKKK... PARBÉNS PELO BLOG, SOU TUA FÃ! DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  28. uhhhuu... Joice valeu por falar do blog pra mim, adorei tudo, era o blog que eu estava procurando, nota 100000000 pra ele!

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHOSO...não é nada fácil encontrar um post assim igual aos seus adorei todos, do primeiro ao último post, to impressionado com tudo que aprende nesse blog! e ainda fiquei atualizado nas noticias e gostei mt dos vídeos! nota 10000000000000 ao site

    ResponderExcluir